GRAN RAMOS
MÁRMORES - GRANITOS - SILESTONES    Ipiranga (11) 5061 7368 vendas@granramos.com.br

Como escolher a melhor marmoraria para o seu projeto?

18 fev

44

A escolha de uma boa marmoraria como garantia de qualidade

A escolha do material mais adequado para o acabamento de pisos, paredes e outras superfícies certamente é um passo essencial para produzir o efeito desejado em uma construção ou reforma. Contudo, tão importante quanto o material, é a realização do serviço de aplicação do mesmo.

A escolha de uma boa marmoraria é fundamental para garantir que o acabamento de uma construção fique impecável e possua uma durabilidade maior. Neste artigo veremos os diferenciais de uma boa marmoraria, e como estes diferenciais influenciam na qualidade final do acabamento do seu projeto.

1

O processo de aplicação de um acabamento

A diferença entre um serviço profissional de aplicação de um acabamento, e um serviço meramente experiente, está na realização meticulosa de diversas etapas de aplicação, cada uma com diversos passos. Tais detalhes de um serviço de marmoraria necessitam de mais do que mera experiência profissional do técnico envolvido: envolvem o cumprimento de normas para medidas e procedimentos, o uso de equipamentos específicos para certas tarefas e um controle rigoroso de qualidade do serviço, seja por meio de relatórios ou pelo recolhimento do feedback do cliente.

Como exemplo, abaixo estão listados cuidados e requisitos para o assentamento de um piso:

  • Criar um projeto para o piso, isto é, definir previamente a dimensão das placas ou outras peças de piso conforme as dimensões do local;
  • Realizar uma pré-montagem do piso;
  • Preparar os insumos do processo conforme normas existentes (exemplo: peneirar a areia com a peneira de dimensão correta, estabelecer um nível adequado de massa, utilizar a quantidade correta de água para não deixar o piso úmido, etc);
  • Utilizar as ferramentas corretas para cada tarefa do serviço (isto é, sem improvisações!);
  • Empregar apenas especialistas para o assentamento do piso;
  • Garantir a satisfação do cliente através de um sistema de controle de qualidade do serviço, através de relatórios e reuniões/feedbacks do cliente.

Com este exemplo pode-se observar que não basta uma marmoraria possuir um técnico que realize um serviço artístico para satisfazer as necessidades de seus clientes com qualidade e excelência. É necessário um controle técnico e administrativo da realização do serviço, unindo profissionalismo técnico a uma gerência global do projeto para que as necessidades do cliente sejam atendidas.

2

Gran ramos: acabamentos no estado da arte

A Gran Ramos é uma empresa que zela pela qualidade e competitividade de seus projetos. Ela conta com um amplo leque de especialistas, desde arquitetos e designers até técnicos, que realizam projetos inovadores de maneira personalizada. Seu serviço profissional garante tanto a qualidade técnica do resultado quanto a satisfação do cliente.

Seus cases de sucesso incluem projetos para construtoras, arquitetos e o público em geral, trabalhando com diversos tipos de materiais em várias opções de textura, formato e composição, e garantindo um projeto especificado exatamente conforme o conceito desejado ao empreendimento civil.

Se você procura qualidade, criatividade e idéias para um ambiente simplesmente fantástico, a Gran Ramos tem!

Conclusão

Neste artigo, descrevemos quais os diferenciais que uma marmoraria deve possuir para se qualificar acima de um serviço técnico superior e oferecer ao cliente um atendimento completo.

Agende uma reunião com um de nossos consultores para discutir um novo projeto com a Gran Ramos conforme suas necessidades específicas!

Até a próxima!

BANNERS-TEMÁTICOS-04

 
 
Copyright © 2016 | Studio Xang
Chat